Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-20T22:35:21-03:00
o tráfico negreiro no Atlântico até proibi-lo de vez com a lei Aberdeen. eo moviento abolicionista
25 4 25
2014-07-20T22:38:07-03:00
Com o fim da escravidão no Brasil, o mercado consumidor no Brasil aumentaria muito, o que faria com que os produtos ingleses vendessem mais. A pressão exercida por grupos abolicionistas para o fim da escravidão.
19 3 19