Respostas

2014-07-20T22:43:59-03:00
Talvez.. um dos maiores desses problemas seja a umidade do ar q fica baixa devido a concentração de água nesse lugar, podendo ressecar qem vive perto como animais q necessitam dessa umidade.
3 4 3
A melhor resposta!
2014-07-20T22:51:41-03:00
As grandes represas inundam áreas imensas, podendo ocupar o lugar de reservas naturais e habitações indígenas. Os animais típicos daquela região podem ficar sem onde viver, assim como os índios, que normalmente são transferidos do local, mas custam a se adaptar à suas novas habitações. Além do mais, a maior concentração de água no local causa um aumento do índice pluviométrico na região. Como se não bastasse, o ciclo reprodutivo de alguns peixes que dependem da correnteza do rio para reproduzir. Existem outras implicações e problemas, mas basicamente são esses.
5 5 5