Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T22:54:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplique um pelo outro:

\frac{5}{6}*\frac{8}{15}=\frac{5*8}{6*15}=\frac{40}{90}=\frac{4}{9}
1 5 1
2014-07-20T23:00:09-03:00
5/6 x 8/15  5 x 8 = 40 e 6 x 15 = 90 igual a 40/90