Respostas

2014-07-20T23:04:31-03:00
Apec (cooperação econômica Asia e do Pacífico) é o maior bloco ecônomico com 21 países (ou mais) . O objetivo da Apec é tornar a área do bloco de livre-comércio mas os países-membros ainda impõem barreiras para a livre circulação , por isso ainda não foi alcançada, mas há um prazo curto para isso.
muito obrigado!
Magina ;D
Me perdoe, realmente o bloco econômico maior é a União Européia , porém "dizem que" em 2020 , o Apec será o maior bloco econômico do mundo, já que ele é muito forte ,quase metade da produção mundial industrial é representada com a soma dos países membros, porém ele esta em fase de implantação.
A melhor resposta!
2014-07-20T23:44:20-03:00
É a União Europeia ,com 28 países-membros,cujo objetivo é interligar e facilitar a circulação de dinheiro,comunicações pessoas e trabalho.Eles facilitam e zeram impostos para facilitar as negociações
1 5 1
Eu oriento a você, a procurar recentemente quantos países tem em cada bloco citado.De importância ou progresso, realmente a UE é o mais importante,e sempre há países que aderem a ele, porém nem sempre aderem à parte monetária do bloco (EURO), por exemplo.
Desculpa, não queria publicar embaixo do seu comentário kkkkk . A orientação é para quem fez a pergunta.
Foi a Croácia o 28,iniciado a adesão em 28/06/13
não foi nada