Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T23:31:00-03:00
O Império Austrio-Hungaro se dissolveu e se tornou Áustria e Hungria.O império Alemão se viu em condições muito desfavoráveis,que se tornou pior na Crise de 1929,entretanto Adolf Hitler conseguiu prometer trabalho e recuperação da economia,com medidas regenerativas e roubando dinheiro dos judeus,com isso,ele reconstruiu a Alemanha e reconstruiu e fez o III Reich e causou a II Guerra invadindo países com a teoria fe espaços vitais
4 4 4
2014-07-20T23:51:11-03:00
Ele se dissolveu e se transformou em Áustria Hungria
1 5 1