Respostas

2014-07-21T00:04:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São os desertos do Atacama,áreas ao sul do Chile e Patagônia Argentina,áreas em toda a floresta Amazônica e norte do Canadá e Alasca
76 3 76
A melhor resposta!
2014-07-21T01:14:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O deserto de Atacama e em geral toda a costa do Peru para o Tierra del Fuego, na Argentina. Poque não muitos recursos naturais e do meio ambiente é hostil ao homem para habitar. As ilhas, como Páscoa e do Equador, onde Darwin fez suas explorações e descobertas (Galápagos).
27 4 27