Respostas

2014-07-21T01:50:23-03:00
Agricultura de plantações de arroz
A melhor resposta!
2014-07-21T02:45:04-03:00
A Área hachurada é o Sudeste Asiático. O tipo climático dominate é o Equatorial Super úmido,que é predominante na área e isso beneficia o produto mais cultivado,que é o arroz,graças aos solos ferteis e a extensa área alagada,muito favorável para a plantação.Nesta região também há a produção de laranja e tabaco,mas o arroz e predominante
1 5 1