Respostas

2014-07-21T01:34:11-03:00
X = 1
Pois x representa um númeo na matemática. Sabendo-se que 3+x=4 o número que somado com 3 resulta em 4 é o número 1
nossa migu, brigado, essa tava complikda, tomara ki nao caia açim na inep!
A melhor resposta!
2014-07-21T01:42:55-03:00
Olá..
 2+2 = 3 + x 
Observando a equação podemos resolve-lá facilmente, para facilitar a nossa vida sempre coloque a variável no primeiro membro. ( fica mais fácil de visualizar a coisa).
3 + x = 2+2 
3 + x = 4 (subtraindo 3 de ambos os membros, que é a mesma coisa de passar o 3 do primeiro membro para o segundo com o sinal invertido)
fica
x = 4 - 3 ou  3 + x - 3 = 4 - 3
=> x = 1 
O resultado é 1 por que 1 é único número que quando colocado no lugar de x faz com que a igualdade seja verdadeira.
1 5 1
Migs, vs fax medissinah na inep?
rsrsr