Respostas

2014-07-21T09:44:06-03:00
A comutativa indica que a ordem dos termos não altera o resultado. Já a associativa, indica que a ordem das operações aplicadas não altera o resultado. Espero que seja isso . :)
A melhor resposta!
2014-07-21T09:53:12-03:00
Propriedade Associativa: Ao associarmos algumas parcelas o total fica inalterado.
Propriedade Comutativa: 
Quanto à adição temos que a ordem das parcelas não altera o total.
Ex. Propriedade Associativa: 
(7 + 4) + 5 = 4 + (5 + 7)
      Propriedade Comutativa: 
7 + 4 = 4 + 7
1 5 1