Respostas

2014-07-21T10:54:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A palavra proparoxítona é ônibus.
A melhor resposta!
2014-07-21T11:04:02-03:00
Olá, Ccardoso76!

Proparoxítona: quando a sílaba tônica é a antepenúltima.

Ônibus: proparoxítona;
Observador: oxítona;
Ventilador: oxítona;
Televisão: oxítona;
2 4 2
até mais estou indo ao trabalho.