Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T11:13:16-03:00
A) o cabra - o homem – a cabra - a caprina 

b) o cisma - o movimento de fuga – a cisma - a preocupacao 

c) o coma - estado em que esta inconsciente – a coma - virgula ou pausa 

d) o moral - o bom humor– a moral - as regras eticas de decencia 

e) o foca - reporter no inicio de carreira – a foca - animal marinho 

f) o caixa - local onde e guardado o dinheiro, pessoa que trabalha no caixa– a caixa - caixa para guardar objetos 

g) o guarda - pessoa encarregada da seguranca – a guarda - tutela, protecao 

h) o nascente - dia ao amanhecer – a nascente - local onde nasce um curso dagua ajuedei
1 5 1
2014-07-21T11:15:02-03:00
O cabra: sujeito, indivíduo, homem.
A cabra: animal, fêmea de bode.