Respostas

2013-07-31T18:10:19-03:00
Pq foi la q o brasil começou a ser colonizado...obs:prof° de geografia
2 5 2
A melhor resposta!
2013-07-31T18:12:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque, o modo de colonização portuguesa começou no litoral brasileiro, por isso, as grandes cidades nasceram primeiramente ali.
2 5 2