Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-21T11:51:03-03:00
Basta voc^dividir a expressão toda por  5

5x + 5 = 5( x + 1)
vc pode me manda a resposta certinha pq a minha ficou assim:5(x+5)
q eh igual : x(x+1)
A melhor resposta!
2014-07-21T11:51:30-03:00
5x + 5=
Soluçao 1:
Divida todo o polinomio por 5
5x + 5= /5
X + 1
Soluçao 2:
Fatoraçao
5x + 5=
X(x+1)
2 3 2
vc me ajudou bastante mas agr so resta saber se ta completamente certa! obg novamente