Respostas

2014-07-21T11:58:35-03:00
8:1 2 4 8
12: 1 2 3 4 6 12
ou seja que é 2 e 4
8 4 8
A melhor resposta!
2014-07-21T12:04:56-03:00
Multiplos de 8 (0,8,16,24,32,40,48,56,64,72,80,88,96,104,112,120,128,136,144,152,160,168,176,184,192,200,208,216,224,232,240,248,256,264,272,280,288,296,304,...)
Multiplos de 12
(0,12,24,36,48,60,72,84,96,108,120,132,144,156,168,180,192,204,216,228,240,252264,276,288,300,312,...)
Multiplos comuns de 8 e 12 são (24,48,72,96,120,144,192,216,264,288)
15 4 15