Respostas

2014-07-21T14:41:37-03:00
Em um reino havia duas princesas, Elza ( a mais velha) e Ana. A primogênita tinha poderes incomuns e podia construir qualquer coisa relacionada a neve e gelo, por exemplo, um boneco de neve.
As irmãs brincavam muito e Ana adorava quando Elza usava seus poderes. Até que um dia durante uma brincadeira, quando a caçula ainda era bem nova, Elza acidentalmente lançou gelo na cabeça da irmã, que ficou ferida. Os pais, preocupados, a levaram a uma aldeia onde curaram Ana e disseram que era melhor Elza não usar mais seus poderes. Então, o castelo foi fechado e os pais afastaram a garota de todos, inclusive da irmã mais nova, que nem se lembrava mais dos poderes da irmã. 
Pouco tempo depois o rei e a rainha morreram, então Elza como a princesa mais velha deveria reinar quando chegasse a idade adulta. No dia de sua coroação, sem querer, ela mostrou seus poderes e lançou um inverno sem fim ao reino. Ela, assustada, fugiu e a irmã, Ana, foi atrás dela.
Elza criou um castelo todo de gelo, só para ela, onde podia ser ela mesma e usar seus poderes sem medo. Mas um dia Ana achou o castelo e foi falar com a irmã, que disse que não sabia como  tirar o inverno do reino e que Ana deveria voltar. A princesa continuou insistindo e Elza foi se defender, mas com um movimento lançou gelo no coração de Ana.
 Ela foi levada a aldeia por um amigo, onde o mestre disse só um ato de amor verdadeiro poderia salvar Ana, que foi para o reino, onde estava o homem que ela amava. Enquanto isso a guarda do reino foi atrás de Elza e a capturou, deixando-a presa no calabouço do castelo.
Quando Ana voltou ao reino descobriu que o homem que ela amava não retribuia seu amor, então ela estava cada vez mais fraca, e se congelando.
Um dia Elza conseguiu fugir e uma grande nevasca caia no reino. Um guarda a viu e estava pronto para matá-la, mas Ana entrou na frente de Elza, com suas últimas forças, e congelou completamente, impedindo que a espada do guarda chegasse na irmã.
Como o que Ana tinha feito era um ato de amor verdadeiro, ela voltou a vida e o inverno foi embora. Elza pode reinar tranquilamente, pois agora conseguia controlar seus poderes.
E o filme acaba assim...
1 4 1
Gostei, Gostei, agora vou copiar, q preciso pra entregar a professora, vllw :3
2014-07-21T16:43:46-03:00
Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle situado em algum lugar na Noruega, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Um dia quando tinha 8 anos, enquanto brincava com a irmã Anna de 5, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então Elsa é trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação, pois seus pais morreram em um acidente numa viagem. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão com a ajuda de Olaf um boneco de neve criado por Elsa. Uma aventura cheia de reviravoltas e magias.