Respostas

2014-07-21T13:48:14-03:00
O comércio triangular, é um comércio organizado entre três regiões, ou portos, para comercializar mercadorias que não são tão necessárias para a própria região, serve para corrigir desequilíbrios comerciais entre elas.
58 4 58
A melhor resposta!
2014-07-21T14:57:03-03:00
Denomina-se comércio triangular os diferentes tipos de trocas comerciais das Treze Colônias. Funcionava da seguinte forma: As Antilhas mandavam Rum/Melaço para as Colônias do Norte . Estas últimas trocavam o rum por escravos na África . Os escravos iam para trabalhar no cultivo de algodão nas colônias do Sul. Este algodão era enviado para a metrópole que mandava para as colônias produtos manufaturados, como tecidos.
42 4 42