Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T13:58:35-03:00
3/5x=-18+6
3/5x=-12
3x=-12*5
3x=-60
x=-60/3
x=-20
1 5 1
2014-07-21T14:09:10-03:00
3x/5=-18+6                                                                                                        3x/5=-12                                                                                                           3x=-12.5                                                                                                           3x=-60                                                                                                              x=-60/3                                                                                                              x=-20                      espero ter lhe ajudado.                       
muito obrigado, ajudou bastante!!!