Respostas

2014-07-21T14:03:31-03:00
Não, quando os dois corpos entram em equilíbrio térmico eles deixam de trocar calor.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-21T14:04:24-03:00
Nao, pois calor e uma energia em transito, e se transfere de um corpo para o outro devido a diferenca de temperatura entre eles.  Ou seja os corpos devem esta em temperatura diferentes para haver a troca de calor.
Espero ter ajudado bons estudos.




1 5 1