Respostas

2014-07-21T14:09:28-03:00
O valor pi é:3.141592654 ou vc pode apertar shift+exp na calculadora cienrifica
A melhor resposta!
2014-07-21T14:10:05-03:00
3.141592653589793238462643383279502884197169399375105820974944592307816406286 
208998628034825342117067982148086513282306647093844609550582231725359408128481 
117450284102701938521105559644622948954930381964428810975665933446128475648233 
786783165271201909145648566923460348610454326648213393607260249141273724587006 
606315588174881520920962829254091715364367892590360011330530548820466521384146 
951941511609433057270365759591953092186117381932611793105118548074462379962749 
567351885752724891227938183011949129833673362440656643086021394946395224737190 
702179860943702770539217176293176752384674818467669405132000568127145263560827 
785771342757789609173637178721468440901224953430146549585371050792279689258923 
542019956112129021960864034418159813629774771309960518707211349999998372978049 
951059731732816096318595024459455346908302642522308253344685035261931188171010 
003137838752886587533208381420617177669147303598253490428755468731159562863882 
353787593751957781857780532171226806613001927876611195909216420198938095257201 
065485863278865936153381827968230301952035301852968995773622599413891249721775 
283479131515574857242454150695950829533116861727855889075098381754637464939319 
255060400927701671139009848824012858361603563707660104710181942955596198946767 
837449448255379774726847104047534646208046684259069491293313677028989152104752 
162056966024058038150193511253382430035587640247496473263914199272604269922796 
782354781636009341721641219924586315030286182974555706749838505494588586926995 
690927210797509302955321165344987202755960236480665499119881834797753566369807 
426542527862551818417574672890977772793800081647060016145249192173217214772350 
141441973568548161361157352552133475741849468438523323907394143334547762416862 
518983569485562099219222184272550254256887671790494601653466804988627232791786.... 
2 5 2
Foi de acordo com a Info escola
Pi é igual a exatamente 3,14
exatamente, mas pediu completo.
"Qual o valor completo de Pi?"