Respostas

2014-07-21T15:29:16-03:00
Não, eles tem um defeito na enzima que a produz a tirosinase.
5 4 5
Obrigadaaaa! Super útil!
De nada, bons estudos.
A melhor resposta!
2014-07-21T15:29:55-03:00
Não, as pessoas albinas tem falta de melanina na pele que é oque da a cor negra,parda ou branca 
6 4 6
Obrigada, era mais ou menos o que eu estava pensando, mas que bom que você me ajudou a esclarecer. Valeu!