Respostas

2014-07-21T16:10:46-03:00
A divisão dos continentes foi feita por causa do movimento tectônico das placas continentais.
Espero q ajude!
A melhor resposta!
2014-07-21T16:22:49-03:00
A divisão foi feita levando-se em consideração aspectos tanto de ordem social, econômica e inúmeros outros fatores. Como exemplo temos a Rússia, cujo país só tem parte do mesmo situado no continente europeu, sendo essa parte a parte desenvolvida russa. Assim como ocorre em outros países, deixando de fazer parte ou não de uma associação diante das suas características que devem se assemelhar aos dos demais.
1 5 1