Respostas

2014-07-21T16:09:08-03:00
Bom, oque deu a entender que Globalização é tudo aquilo que envolve grande parte do mundo em algo, evento, grupo ou algo do tipo #Mundializar, #universalizar 
A melhor resposta!
2014-07-21T16:11:33-03:00
Eu vou explicar de uma maneira que você nunca mais vai esquecer. 
Vc acorda e vai direto assistir, sua tv é thoshiba, por exemplo. Vc pega seu carro da Volkswagen e vai locar o filme, Piratas do Caribe, produzido pela, Walt disney. A noite vc sai com os amigos para lanchar um produto da Mc Donald acompanhado com uma coca-cola. 
Observe, que você usa uma televisão que é de uma empresa japonesa, um carro de uma empresa alemã, filme, lanche, que é do Estados Unidos. Embora esses produtos sejam fabricados no Brasil, eles são de multi-nacionais que se instalam aqui. 
Do mesmo jeito que consumimos produtos de fora, eles também consomem produtos nossos, só que em menores quantidades e valia. 
Esse acesso que temos aos produtos de outros países e eles aos nossos, recebe o nome de GLOBALIZAÇÃO.
Disso tudo nasce a frase: Vivemos em um mundo globalizado.
1 5 1