Respostas

2014-07-21T16:20:36-03:00
Vm = S / T

logo:
Vm = 800 / 100
Vm = 8m/s
A melhor resposta!
2014-07-21T16:21:21-03:00
Para descobrir a velocidade média vc tem q dividir a distância percorrida pelo tempo gasto. 
Então vc pega o 800 e divide por 100. 
800/100=8 
A velocidade média é igual a 8 m/s (oito metros por segundo). 
Espero q tenha lhe ajudado e naum c esqci de colocar a unidade q é m/s. 
Bjus.
1 5 1