Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T16:26:37-03:00
Isso com o tempo vai causar  extinção da especie  
40 3 40
2014-07-21T16:39:58-03:00
Os elefantes são seres vivos que desempenham um papel muito importante na dinâmica florestal. 
A caça predatória aos elefantes causa consequências não intencionais, como a extinção desses seres vivos,a degradação de habitats, além da perda da fauna, o que leva o seu empobrecimento.


66 4 66