Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-21T16:46:13-03:00
Como 1h = 60mim então 1/ da hora equivale a 15 minutos

ex: 60 : 4 = 15
A melhor resposta!
2014-07-21T16:47:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 hora --------- 60 min.
 \frac{1}{4} hora------- x min.

x =  \frac{1}{4} .60

x =  \frac{60}{4}

x = 15 minutos
1 5 1