Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T17:04:05-03:00
10,228

RESOLUCAO NA CALCULADORA: 204,56*5%=10,228
Pode conferir se quiser

Espero ter ajudado
2 4 2
2014-07-21T17:06:33-03:00
Vamos fazer por regra de 3:
 %      preço
100    204,56
5        x

100x=102.28
x=10.228

Arredondemos o resultado para 10.23 reais

Agora vamos tirar o resultado do preço:
204,56
-10,23
______
194,33

O preço final aprox. é 194,33