Respostas

2014-07-21T17:16:44-03:00
VINCULAR É FORMAR VÍNCULO, LIGA-SE A ALGO OU ALGUÉM, ORNA-SE ÍNTIMO. LIGAR-SE A, CONECTAR-SE A, RELACIONAR-SE COM.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-21T17:22:49-03:00
Vincular é ligar-se intimamente com alguém, impor obrigação, unir-se, prender-se, firmar a posse de.
Vinculo é um laço moral, relação: o vínculo conjugal, laço, é uma conexão
3 5 3
obrigada :3
marca a minha como melhor se puder
Cuidado com a cópia da internet (www.dicio.com.br/vincular)
vc copio da internat
Bruna, eu coloquei o site para você conferir, essa frase é literalmente igual: Vincular é ligar-se intimamente com alguém, impor obrigação, unir-se, prender-se, firmar a posse de.