Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T17:19:23-03:00
Trabalho forçado e sem remuneração
2 3 2
2014-07-21T17:24:17-03:00
Seria um trabalho condições degradantes de trabalho, jornada exaustiva, trabalho forçado e servidão por dívida. Não é apenas a ausência de liberdade que faz um trabalhador escravo, mas sim de dignidade. Nascemos todos com os mesmo direitos fundamentais, que quando violados, nos colocam nessas condições e nos transformam em coisas, instrumentos descartáveis de trabalho. Quando um trabalhador mantém sua liberdade, mas é excluído de condições minimas de dignidade, temos também um trabalho escravo. 
seria um trabalho com condições **