Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T17:27:55-03:00
Globalização e abertura de mercado.Os países começaram a receber empresas estrangeiras,que acabaram com suas indústrias nacionais,estas que só sobreviveram caso,houvesse boa qualidade ou bom investimento.
3 4 3
2014-07-21T17:55:39-03:00
O processo de abertura econômica iniciada na América do Sul na década de 1980 se aprofundando na de 1990 foi o da globalização e abertura para o mercado. As nações sul americanas, começam a receber multinacionais em seus países como a Fiat, a Suzuki , Coca Cola entre outras.