Respostas

2014-07-21T17:52:50-03:00
126    180    360   2
63        90     180  2
63        45       90  2
63         45      45  3
21          15       15  3
 7           5         5     5
7           1         1      7
1            1        1
2*2*3*3*5*7=1260 


2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-21T18:14:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


mmc   de   240 , 360 

240,360  2
120,180  2
  60,  90  2
  30, 45   2
  15, 45   3
   5,  15   3
   1,   5    5
    1,  1           mmc(240,360)= 2^4.3^2.5= 720


mmc de  126, 180 , 360


126, 180 , 360  2
  63, 90,   180  2
  63,  45,    90  2
  63,  45,    45  3
  21,  15,    15  3
   7,    5,      5  5
   7,    1,      1  7
   1,    1,      1                     mmc(126,180,360)= 2^3.3^2.5.7==> 2520

2 4 2