Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T18:52:19-03:00
Os interesses suponho, a cidade precisa da produção do campo para se abastecer, comida produtos, as matérias utilizadas tanto primárias quanto secundárias provém do campo, origem orgânica. espero ter ajudado 
34 4 34
tenho que fazer um texto o tema é as coisas que ligam o campo e a cidade e nosso papel para melhorar o mundo
vc sabe alguma coisa disso??
eu n tenho como aprofundar mais, mas poderia desenvolver colocando mais pontos
como oq
é mais interpretação sua do seu contexto e sobre o que você trabalha em sala de aula
2014-07-21T18:53:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As coisas são as estradas e rodovias :)
6 1 6