Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T19:04:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5X4=20
4X5=20
ENTAO OMULTIPLO COMUM  DE 4 E 5 E 20
2 5 2
DINADA
todos os ultiplos de 10 sao tambem multiplos de 5?
*multiplos
SAO SIM
obrigada
2014-07-22T01:47:00-03:00