Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T19:12:14-03:00
Segundo os cálculos na imagem que lhe enviei só existe a letra "E" para ser marcada. Espero ter ajudado.
1 5 1
2014-07-21T19:19:19-03:00
Coloridas = X
Preto e Brancas = Y

0,25X +  0,1Y = 35,70
X + Y = 210
Y = 210 - X

Substituindo esse valor:

0,25X + 0,1 (210 - X) = 35,70
0,25X + 21 - 0,1X = 35,70
0,15X = 14,70
X = 14,70/0,15 = 98
Y= 210 - 98 = 112