Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T19:35:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
E aí Gabriel,

use a definição de logaritmos:

\boxed{log_ab=k~\to~a^k=b}\\\\\\
log_{216}6=x\\
216^x=6\\
(6^3)^x=6^1\\
\not6^{3x}=\not6^1\\\\
3x=1\\\\
x= \dfrac{1}{3}

Tenha ótimos estudos =))
2 5 2
Valeu, Korvo Finalmente consegui entender
2014-07-21T19:53:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Resolver Log216^6=?

  Log  6   = x
       216

216^x = 6^1
 6^3x = 6^1
    3x = 1
      x = 1
            3