Respostas

2014-07-21T19:33:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Devido aos cnidócitos ou cnidoblastos, células urticantes, que ao simples contato lançam uma toxina que pode matar um animal.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-07-21T19:33:56-03:00
Porque quando um animal encosta nele ele disparam uma espécie de "chicote" que penetra na pele do animal introduzindo uma substância urticante capaz de paraliza-los. 
3 3 3
muito obg mesmo
De nada, só sei porque eu estou estudando isso ;)