Respostas

2014-07-21T19:59:32-03:00
Racioná-la, fechar registros quando estiver gotejando, usar somente no que for necessário. 
reutiliza las com ideias simples e inovadoras
economizar mesmo.
A melhor resposta!
2014-07-21T20:11:44-03:00
Devemos saber economizá-la! Pois, existe 1% ou 2% de águas que nós podemos beber e o resto de 97% são águas de gelo, salgadas, etc... Devemos começar a parar de jogar lixos na areia da praia ou em qualquer lagoa ou fonte, pois animais aquáticos podem morrer se sufocando ou engolindo alguma coisa que o faça passar mal. Economize na sua casa, desligando o chuveiro para se ensaboar, fechando a torneira na hora de escovar dentes, lavando a calçada com baldes e não com mangueira e regar as plantas com regador sem mangueira! Espero ter ajudado!
1 5 1