Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T20:10:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
FRAÇÕES PRÓPRIAS --->
     Numerador MENOR que o denominador.

FRAÇÕES IMPRÓPRIAS --->
     Numerador MAIOR que o denominador
1 5 1
2014-07-21T20:11:41-03:00
Tecnicamente falando, creio que uma fração imprópria foi chamado dessa forma pois você não pode dividir uma pizza com números de pedaços superiores ao que você pode oferecer, por exemplo:  \frac{8}{6}

E uma própria, pois você divide uma pizza com pedaços que você tem, e nessa ocasião sobraria algo.  \frac{2}{3}
1 5 1