Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T20:16:29-03:00
Para hobbes não (pensador da época absolutista ) pois o homem sem governo viveria em caos enquanto que o governo vem para colocar ordem sobre os homens e assegurar a paz
2 5 2
marca melhor resposta
me der outra resposta tem cm???
cm?
cite possíveis formas de participação politica alem do ato de votar e ser votado??
expressar sua opinião
2014-07-21T20:17:11-03:00
Não porque todo o homem é um ser sociável e precisa de regras politicas para conviver com os outros.