Em 2004,dona clara completou 97 anos. em que anos ela nasceu. e outro na biblioteca do colegio,ha 2 milhares
e 7 centenas de livros de literatura,5 centena e 8 dezenas de livros de pesquisa e 1 milhar 2 centenas de livro infantis. quantos livros ha na biblioteca.

2

Respostas

2014-07-21T20:24:00-03:00
A) 1917

b)31480
acho que é isso.
espero ter ajudado!
A melhor resposta!
2014-07-21T20:25:55-03:00
2004-94 = 1907.   ela nasceu em 1907 
nos livros de literatura tem: 2 700
pesquisa 580
infantil: 1 003 480
resultado: 1,003,480
1 5 1