Respostas

2014-07-21T23:27:41-03:00

A desigualdade e problema bastante comum porque hoje em dia existem pessoas individualistas que só  pensam em se mesmo e com isso o Brasil acaba ficando pessoas individualista .
Se eu pudesse  fazer alguma coisa pra que o mundo ficasse pouco  individualista comesaria mostrando para pessoas que não devemos ser preconceitosa por que diante de Deus somos um só e criavam uma lei de ingual a todos e esse lei seria valida principalmente em local como restaurantes lojas e etc..
Com isso o mundo poderia ficar melhor e com pouca gente individualista e o mundo ia ficar mais legal sem rasismo sem preconceito e principalmente o mundo que todos podem ser tratados como todos sem diferencia. 
A melhor resposta!
2014-07-22T01:04:33-03:00
Desigualdade social é sem dúvidas um dos grandes problemas que afetam a sociedade moderna e atual. A desigualdade está ligada totalmente com a questão da renda, e do capitalismo, e impulsiona roubos e assaltos. Basta pensar,em países como o Canadá onde todos possuem uma boa casa,carro e um bom salario dificilmente ocorrem roubos e porque? porque lá todos vivem de maneira igual, com pouca desigualdade,ao contrário do pais em que vivemos onde há pobreza e riqueza extrema ao mesmo tempo. Em relação ao governo,é preciso revolucionar,mudar. É necessário que haja uma melhor distribuição de renda e além disso não podemos mais nos conformar com tanta corrupção,afinal somos os país que mais paga impostos no mundo e vivemos mal,muito mal em relação a outros lugares no mundo.
1 5 1
Fico Bastante agradecida com sua excelente resposta.