Respostas

2014-07-21T20:19:19-03:00
A) fatoração é vc racionalizar um número
b) números primos são númros que só podem ser divididos por um e por eles mesmos
c) divisão é vc pegar um número e dividir por outro
A melhor resposta!
2014-07-21T20:23:04-03:00
A)Fatoração  ou Fatorização : Factorização) é o termo usado na álgebra para designar a decomposição que se faz de cada um dos elementos que integram um produto, ou seja, o resultado de uma multiplicação. b) É um número que só é divisível por 1 e por ele mesmo.
Exemplos:
2,3,5,7,11,13,... 
Ou seja, ele mesmo é o seu primeiro (primo) divisor.    c)   Divisão é a operação matemática inversa da multiplicação. O ato de dividir por algum elemento de um conjunto só faz sentido quando a multiplicação por aquele elemento for uma função bijetora.                                       
1 5 1