Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T20:59:31-03:00
Os principais fatores são, as latitudes, as longitudes , as formas de relevo , as vegetações , as massas de ar e as correntes marítimas .
1 5 1
A ALTITUDE É UM FATOR QUE INFLUENCIA CONDIÇÕES AMBIENTAIS E, POR ISSO, É LEVADA EM CONSIDERAÇÃO NA PRÁTICA ESPORTIVA.É CORRETO AFIRMAR QUE O AUMENTO DA ALTITUDE CAUSA
(a)aumento da longitude (b)diminuição da latitude
(c) aumento da densidade do ar (d) diminuição da pressão atmosférica (e) diminuição dos valores de insolação
diminuiçao da latitude
ops desculpa (d)diminuiçao da pressao atmosferica
2014-07-21T20:59:40-03:00
A latitude, a disposição e as altitudes do relevo, as correntes marítimas,  a maritimidade e a continentalidade, a vegetação, e a AÇÃO HUMANA!
1 4 1