Respostas

2014-07-21T21:00:59-03:00

Na maioria das vezes, o entulho é retirado da obra e levado pelas empresas de tele-caçambas, muitas delas registradas e regulamentadas pelas prefeituras, que depositam o material em terrenos baldios, margens de rios e nas ruas das periferias.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-21T21:04:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O entulho terá diversos destinos dependendo do local de origem. Na maioria dos casos todo o entulho é queimado ou desleixado nos chamados lixões, isso ocorre pelo fato do consumismo aumentar significativamente através dos anos. Em outros casos, embora em minoria, todo entulho produzido em casas, indústrias é retido para reciclagem e o restante para aterros controlados.
Espero ter ajudado! (:
2 5 2