Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T21:38:50-03:00
Em maiúscula esta se referindo à escola Romântica ou ao tipo de livro (grande com uma história em narrativa) e com letra minuscula é romance relacionado com amor.
1 5 1
não tipo assim sem ser maiúscula e nem minúscula do a palavra Romantizar ..
romantizar significa tornar algo mais romântico, tipo: romantizar a noite para uma namorada é deixar a noite atraente chamando a atração dela
buscando a atração dela
oobg, desculpe por tomar seu tempo
magina pode perguntar
2014-07-21T21:39:29-03:00
Não importa se é maiúscula ou minúscula ,ñ muda nada