Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T22:00:56-03:00
Ao dividirmos o losango em 4 triângulos retângulos podemos facilmente resolver essa questão aplicando o teorema de pitágoras.
5^2+12^2=x^2
25+144=x^2
169=x^2
13=x

Desta forma, descobrimos um dos lados do losango, para descobrir o perímetro devemos multiplicar esse valor por 4.
13 x 4=52

obs: essa resposta foi feita considerando que o losango seja regular.
1 5 1
2014-07-22T02:27:29-03:00