Respostas

A melhor resposta!
2013-07-31T23:39:55-03:00
Gostar é um sentimento passageiro 

Amar é algo verdadeiro,que muitos poetas tentaram descrever ,mas com palavras é impossível só sentindo para saber.
1 5 1
2013-07-31T23:44:13-03:00
GOSTAR: você gosta de estar com a pessoa, adora tudo que ela faz, tudo de bom está nela, mas parece que ainda não dá pra dizer eu te amo.
.
AMAR: Quando você ama uma pessoa você só tem olhos nela, não consegue olhar para outro homem ou mulher com olhar malicioso.

                      ESPERO TER AJUDADA!!!!!!!!!!!!!!!!
1 5 1