Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T22:21:59-03:00
Selves tipo é algo que acontece com vc msm por exemplo:Myself significar vc msm,vai em uma frase today i hurt-me myself=Hoje eu ferir-me a mim mesmo e ourself significar nós mesmos.

Brent=é uma classificação de petróleo cru,o nome 'Brent' foi criado por uma política interna da Shell, que originalmente denominava seus campos de produção com nomes de aves (neste caso, o ganso de Brent).
espero ter ajudado
1 5 1
vlw, mas a palavra que eu procuro é o "Brent" :x
cara eu achei o significador botei ai na respostar dar uma lida ae
blz
2014-07-21T22:49:13-03:00
Myselfe( por exemplo segnifica) = eu mesmo, sozinho
yourselves= eu mesmo, sozinho(s)
weselves=nós mesmo, sozinho
...
(e assim vai, cada um tem o seu)