Respostas

2014-07-21T22:47:43-03:00
45,75,125 | 5
9,25,25     | 5
9,5,5        | 5
9,1,1        | 3
3,1,1        | 3
1,1,1        |

MMC (45,75,125) = 5.5.5.3.3

MMC (45,75,125) = 1125

6 4 6
da 1 125
vc erou
eu não tinha visto a parte de cima da resolução,faltou um 5
agora sim para bens
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-21T22:50:43-03:00
Basta fatorar todos,e multiplicar os termos fatorados:

45,75,125|3
15,25,125|3
5,25,125|5
1,5,25|5
1,1,5|5
1,1,1

3²*5³= 1125

7 3 7