Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T23:00:12-03:00
18,60 |2
9,30  | 3
3,10  | 3
1,10  | 2
1,5    | 5
1,1    | 1

MMC (18,60) = 2.3.3.2.5.1
MMC (18,60) = 180

2 5 2
muiitoo brigada msmm agradeço a vooc
De nada
2014-07-21T23:00:13-03:00
18 2                             30   2
14 2                             15  3
8 2                                5 5
4 2                                   1
2 2
1
1 5 1