Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T23:04:53-03:00
É fáscio não é só grava é aprende em ingls você pode escreve do jeito que você  sabe ex :good  morning vôcê pode escreve do jeito que você entende e sabe
2 5 2
Obrigada pela sua resposta.
you're welcome[denada}"I liked you before, but now you twitterred this(...)
2014-07-21T23:14:25-03:00
E você também pode fazer assimilações entre as palavras do ingles e do Portugues